top of page

Notícias 

Visita a Morelate dia 17/07//2015 as 16:00 hrs

No dia 17/07/2015 as 16:00 hrs á Fenatral juntamente com o os presidentes estaduais das Cooperativas de transporte alternativo fizeram uma visita à sede da morelate em São Paulo em busca de uma melhoria ao trasnporte alternativo. 

 

Clique aqui e veja as fotos!

 

 

Em pleno feriado houve uma reunião no dia 21/04 com mais de 200 operadores do transporte alternativo

Em pleno feriado houve uma reunião no dia 21/04 com mais de 200 operadores do transporte alternativo na sede da Cootranspat, onde contou com a presença do Presidente da Fenatral Cícero Expedito Bandeira, Presidente da Cootranspat Francisco Carlos de Lima com presença também de Jose Neto e Silvio Sakata, sem descanso nesta luta, em busca de um transporte bom e de qualidade para todos.

 

Ministério Público discute ações para combater transporte ilegal

O transporte clandestino de passageiros é um assunto que vem preocupando a sociedade campinense e se prolongando por pouco mais de ano por meio de audiências no Ministério Público da Paraíba (MPPB). Para discutir essa situação, representantes dos órgãos públicos e dos sindicatos responsáveis pelos transportes estiveram reunidos por cerca de três horas em...

 

 

Continue lendo...

CCJ aprova projeto que traz de volta o sistema de transporte alternativo como função complementar ao sistema de transporte coletivo

 

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Legislativa aprovou em reunião ordinária nesta terça-feira (23), a admissibilidade do projeto de lei nº 958/2012, da deputada Eliana Pedrosa (PPS). O PL prevê a integração do serviço de transporte alternativo como função complementar ao sistema de transporte coletivo...

 

Continue lendo...

Parabéns COOPSTEC pelo belo trabalho realizado e pelo guerreiro Pedro Miranda.

 

Amigos dos transportes complementar e alternativo veja mais uma entrega de centenas de Micrao a Cooperativa de Salvador COOPSTEC do Guerreiro Pedro Miranda renovando 100% dos veiculos. 
Foto tirada na Neobus dia 04/09 as 14:50 hs Pres.Expedito Bandeira tranbalhando pelo desenvolvimento dos Cooperados e Cooperativas do Brasil.

Visita à Cooperativa Coopertras Cabo Pernambuco

 

Reunião na Cooperativa Coopertras, Cabo
Pernambuco, com Pres. Dal, Expedito Bandeira Pres. Fenatral e Omar Rodrigues São Paulo e Cooperados com um desempenho fantástico da Cooperativa do Cabo no dia 21/08/2014 às 14:00 hs.

bottom of page