top of page

XV Encontro Regional do Trasnporte Alternativo Natal/RN

veja as fotos!

XV Encontro Regional do Trasnporte Alternativo Natal/RN

 

XV Encontro Regional do Trasnporte Alternativo Natal/RN 2014, teve inicio às 19h30 no dia 30/10 no SERHS NATAL GRAND HOTEL & RESORT Natal/RN.

O Mestre de Cerimônias Luiz Boanergio, convidou para a composição da mesa diversas autoridades políticas dentre elas o Pres. da FENATRAL -  Expedito Bandeira, Waldir Cabral Pres. do FETRANSPORTE - PA, Magal da COOPERPEOPLE - SP, o Pres. Valdenes Ferreira da COOPERTALSE - SE, o Pres. Sadi Ritzel da ASTOMP - RN, o Pres. Celso Alves da COOPTABRAS - RN, o Pres. Moisaniel Almeida do SINTRA - RN, o representante do Governador eleito Robinson Faria do RN, e a ilustre presença da Governadora do RN Rosalba Ciarlini Rosado.   .

Dando inicio às atividades de abertura do XV Encontro Regional do Trasnporte Alternativo Natal/RN, com a execução do Hino Nacional Brasileiro, em seguida o Senhor Presidente da FENATRAL, fez a abertura oficial do Evento agradecendo a presença de todas as autoridades que lá estavam com destaque para a presença da Governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini Rosado, e também ao Representante do Governador eleito Robinson Faria.

Rosalba Ciarlini Rosado foi homenageado com a “Comenda Mérito do Transporte Alternativo” seguido também de diversas autoridades e presidentes de cooperativas.

Em seu discurso Rosalba Ciarlini Rosado recordou os dias difíceis e das lutas que estão sendo travadas para a implantação do sistema de Transporte Público Alternativo em Rio Grande do Norte - RN. Parabenizou o presidente da FENATRAL Expedito Bandeira, pela realização do evento que busca a união e a melhoria do Transporte Alternativo.

O evento foi encerrado às 18:30 no dia 31/10 com uma enorme satisfação e um sentimento de dever cumprido.

bottom of page