top of page

XV ENCONTRO NACIONAL TRANSPORTE ALTERNATIVO-SE

veja as fotos!

XV ENATRAL ARACAJU-SE, veja os videos!

O XV ENATRAL – FENATRAL 2014, teve inicio às 20:00 no Centro de Convenções do Hotel Prodigy, em  Barra dos Coqueiros – Aracajú  SE.

O Mestre de Cerimônias Sérgio Sobreira, convidou para a composição da mesa diversas autoridades políticas dentre elas o Pres. da FENATRAL - Senhor Cícero Expedito Bandeira Alves, o Dr. Albano Franco - Ex-Governador de Sergipe, o Dep. Estadual SE - Garibalde Mendonça,   o Pres. da Coopertalse-SE e Vice Pres. da FENATRAL -  Valdenes Ferreira, o  Prefeito em Exercício de Aracajú - Vereador Vinícius Porto, o Dep. Distrital do DF - Senhor Wellington Luiz, o Pres.da COOPERPEOPLE/SP - Antônio Alves, o Pres. da SINDPAUTRAS/MG - Mauricio dos Reis, o Dir.Financeiro da FENATRAL - Alceu Nascimento , o Pres. do  Sistema OCESE/SESCOOP-SE -  José Francisco, , o Pres. da COOPSTECS/BA - Senhor Pedro Miranda e a Pres. da COOTARDE/DF - Senhora Marlene Chagas.

Dando inicio às atividades de abertura do XV ENATRAL – FENATRAL, com a execução do Hino Nacional Brasileiro, a Senhora Rosilda Alves, fez a oração do Pai Nosso e  Ave Maria em seguida o Senhor Presidente da FENATRAL, fez a abertura oficial do Evento agradecendo a presença de todas as autoridades com destaque para a presença do Ex-Governador de Sergipe Dr. Albano Franco, dos Representantes do Governador Jackson Barreto e do Prefeito em Exercício da Cidade de Aracajú e do Deputado Distrital do DF.

Durante seu discurso destacou a História do Dr. Albano Franco ao qual pediu permissão para chamá-lo de “Meu Eterno Governador”, com ênfase para sua participação enquanto Governador de Sergipe, na Implantação Pioneira do Sistema de Transporte Público Alternativo, Suplementar e Complementar, antecedendo todos os estados do Brasil.

Dr. Albano foi homenageado com a “Comenda Mérito do Transporte Alternativo” seguido de diversas autoridades e presidentes de cooperativas.

Em seu discurso Dr. Albano recordou os dias difíceis e das lutas que foram travadas para a implantação do sistema de Transporte Público Alternativo em Sergipe durante seu governo, Parabenizou o presidente da FENATRAL Expedito Bandeira, pela realização do evento e recordou o amigo Valdenes Presidente da COOPERTALSE e Vice-Pres. da FENATRAL, ao qual denominou de Valoroso Amigo por ter sido um dos principais lideres na conquista da legalização do Transporte Alternativo.

Emocionado encerrou seu discurso recebendo as palmas calorosas de todos os presentes.

O evento foi encerrada com execução do hino de Sergipe, um grande Show com musica ao vivo e foi oferecido aos presentes um coquetel.

bottom of page