top of page

WorkShop Araguaína-TO

veja as fotos!

WorkShop Araguaína-TO

 

WorkShop Araguaína-TO 2014, teve inicio às 20:00 no dia 29/08 no Parque de exposições agropecuárias de Araguaína-TO.

O Mestre de Cerimônias Luiz Boanergio, convidou para a composição da mesa diversas autoridades políticas dentre elas o Pres. da FENATRAL -  Expedito Bandeira, Sergio Loureiro SINTRAL - RJ, Francisco Carlos Lima Pres. do SINDCAPTA - PB, Waldir Cabral Pres. do FETRANSPORTE - PA, Divino Bethânia Jr VEREADOR - TO, David da Silva Pres. da COOPERLOTA - TO, Neto Pajeù VEREADOR - TO, Agenor Alexandre da Silva Filho COOPERPEOPLE - SP, Paulo Sato TRANSCOOPER - SP.

Dando inicio às atividades de abertura do WorkShop – FENATRAL, com a execução do Hino Nacional Brasileiro, em seguida o Senhor Presidente da FENATRAL, fez a abertura oficial do Evento agradecendo a presença de todas as autoridades que lá estavam com destaque para a presença do vereador de Araguaína - TO Divino Bethânia Júnior (PP) que está se candidatando para Deputado Estadual de Tocantis, e também do Vereador e Pastor Neto Pajeú de Araguaína - TO.

Divino Bethânia Júnior foi homenageado com a “Comenda Mérito do Transporte Alternativo” seguido também de diversas autoridades e presidentes de cooperativas.

Em seu discurso o Vereador Divino Bethânia Júnior e o Vereador e Pastor Neto Pajeú recordou os dias difíceis e das lutas que estão sendo travadas para a implantação do sistema de Transporte Público Alternativo em Araguaína - TO. Parabenizou o presidente da FENATRAL Expedito Bandeira, pela realização do evento que busca a união e a melhoria do Transporte Alternativo.

O evento foi encerrado às 17:00 no dia 30/08 com uma enorme satisfação e um sentimento de dever cumprido.

bottom of page